sábado, novembro 04, 2006

O "especial".


Dá 1 click em cima:)

Não consigo fazer frases em que foque o "especial", porque nada hoje em dia me parece assim tão "especial", penso que isso agrava conforme a nossa perspectiva de que não seremos nenhuma especialidade em particular. Também pode ser uma verdade interiormente construída que nos defendem contra os dragões, diabos e até pessoas, mas tudo que é uma verdade construída á pressão não é assim muito fiável pois não?
Nem me considero hiper sensível ou frágil, anti-social também não sou...
De repente voltei a ler este texto e descobri que acho que me ando a enganar um bocadinho (grande), sabem aquela história de a embalagem aparentar uma coisa mas a essência da coisa não ser bem assim…pois bem meus amigos e ilustres desconhecidos, tenho uma revelação a fazer, eu…Eu sou muito especial!
Recordo-me agora da sensação de queda livre quando me apaixono, do sorriso patético estampado, da 1ª vez que disse amo-te (tinha o coração literalmente na boca!), do brilho no olhar quando vi as pessoas que me dizem tanto, que me disseram tanto, que fazem a minha história de vida, de como fiquei e fico petrificada de encantamento e de emoção quando ouço aquela musica, as minha musicas, os meus concertos, os meus filmes, os meus livros, as minhas coisas e as minhas pessoas, as pessoas que vou carregar com todo sentimento para todo o sempre no meu recanto mais especial!
Mas também me recordo das quedas, algumas não foram nada meigas…deve ser por aí, isto do Blog é um bom exercício para me recordar que apesar das quedas o "meu especial" existe, mas tendo a manobras de diversão para o ocultar de mim própria…alguém sabe do que estou a falar????

1 Comments:

Blogger Veronica said...

Meu peluxito doce como tu me entendes, és especial e mestre nisso, às nossas conversas e aos nossos abraços...Vivam as cumplicidades!
( Sôdades de tuá! )

12:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home